Menu

Sobre a que escreve: 20 fatos sobre mim



Hey, guys!

Então, eu sou bem lerda e ainda tou planejando o post sobre meu cabelo, que talvez no fim nem saia tão caprichado, mas vou fazer meu melhor.

No post de hoje vou fazer uma listinha de fatos sobre mim porque eu sempre achei legal ver os outros falando fatos sobre si e fiquei com vontade de fazer. Vai ser um post mais por cima dos fatos e, se der, depois do Natal faço um vídeo comentando cada ponto.

Espero que gostem. ;*


image

O1. Eu sempre tive a imaginação muito fértil e cheguei a ter um mundo imaginário quando criancinha.
O2. Eu era tão acostumada a ter amigos imaginários que ainda falo sozinha.
O3. Pinto meu cabelo desde os nove ou dez anos.
O4. Acho que meu cabelo já foi de todas as cores.
O5. Só criei vergonha na cara e comecei a cuidar do meu cabelo há meio ano atrás, em jun/2O14.
O6. Eu sou muito tímida e tenho problemas com comunicação e socialização desde que minha avó materna morreu.
Bônus da O6. O que me faz ser um pouco antissocial pessoalmente.
O7. Antes disso eu era insuportável de tão social e amigável.
Bônus da O7. Eu chegava a conversar com bêbados nos ônibus ou qualquer policial que eu visse na rua.
O8. Eu sou apaixonada por animais e quando era mais nova falava com todo cachorro que via na rua mesmo que estivesse com o dono e eu não o conhecesse.
O9. Eu já fui viciada em RPG escrito online. (Principalmente os do site "neopets")
1O. E por causa disso já fui viciada em criar personagens.
11. Sou viciada em nescau.
12. E viciada em Supernatural desde 2009, quando passava no SBT.
13. Sempre curti universos e criaturas sobrenaturais.
14. Tenho três furos em cada orelha. (Na verdade quatro na direira)
15. Odiar abraços que não sejam de pessoas que eu realmente gosto é uma das coisas que me fazem ser mais chata.
16. Sou muito criancinha ainda.
17. Nasci faltando uma semana para os dez meses de gestação e foi forçado, porque eu não queria sair.
18. Depois que nasci dormi por três dias e minha mãe achou que eu podia estar morta. Quando acordei chorei quase que direto por alguns dias.
19. Minha mãe diz que ainda choro até hoje, porque sou muito chorona. Choro basicamente por tudo.
20. Eu sempre fui chamada de nerd na escola, mesmo quando tirava notas baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.