Menu

Projeto 100 Happy Days


Hey, minhas raposinhas lindassssssssssssssssssssss! Tudo bom com vocês?

Hoje trago pra vocês um projeto que eu já conhecia desde o ano passado mas achava que não teria tempo pra fazer. Agora que estou sem aulas e ainda não tenho o resultado para saber se passei para a faculdade que espero (e mesmo se passar, vai ser mais um motivo de felicidade), resolvi finalmente fazer para tentar ir até o fim!

(clique para ir ao site do projeto)

Só para começar, o site já te desafia:


Nós vivemos em uma época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que você se encontra. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e você mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo.
71% das pessoas que tentaram completar esse desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. essas pessoas simplesmente não tinham tempo para ser feliz. você tem?
A ideia do projeto é fazer as pessoas perceberem que todo dia algo pode fazê-las feliz por mais pequeno que esse algo seja.
Pode ser qualquer coisa - desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho até uma gentileza que você fez a um estranho.
Lembrando que o próprio site trata de explicar que isso não é uma competição, então faça por você e não para provar que é mais feliz que alguém.

No começo pode ser um pouco difícil, mas...

Com o tempo investido em um projeto tão simples e bonito como esse, você vai perceber que as pequenas coisas que te fazem feliz num dia vão começar a aparecer aos seus olhos mais facilmente e mesmo depois do projeto você continua vendo essas coisinhas. ♥

Então, sinônimo de felicidade garantida por um boooom tempo, talvez (e tomara que) para sempre.

Eu já escolhi minha plataforma, minha hashtag, meu cantinho (@euraposeando no instagram) e vou tratar de colocar ele ali na minha sidebar para vocês acompanharem, além de fazer posts todo fim de semana com os momentos felizes da semana. Espero que minhas raposinhas tentem assim como eu. ♥

E aí? Vai ficar parado ou tentar ver o lado feliz da vida? Vem com a Raposa participar. Sintam-se à vontade para colocar o cantinho dos 100HappyDays de vocês aí embaixo.

Sejam felizes, minhas raposinhas. *-*

Todas as imagens no corpo do post foram retiradas do site do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.