Menu

TAG: Meu Animal de Estimação

Hey, cachorrinhos! ♥

Tudo bom com vocês? Hoje eu resolvi fazer esse post respondendo a TAG sobre meu animal de estimação depois de ter visto esse vídeo da Andeza Goulart e ter achado a ideia uma fofura.


Vamos lá?

1) Qual é o nome do seu animal de estimação? 
Bellinha. Com dois "l"s porque quando eu inventei era nova e deixei assim mesmo xD
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? 

Ela é sem raça definida mesmo; o pai dela era uma mistura de pinscher com daschund e a mãe dela era uma Fox Paulistinha (ou Terrier Brasileiro)
3) Qual é a idade? 

Ela fez 8 anos dia 15/nov
4) Como você o adquiriu? 

Eu peguei ela com a dona do pai dela quando ela tinha 5 meses
5) O que ele (a) mais gosta de comer? 

Acho que pão. E aqueles sachês da PEDRIGREE ₢

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? 

Desde que ela tinha 5 meses. Peguei ela em mar/2007

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? 

Ah, tem muuuita coisa.
Eu acho engraçado quando ela fica correndo atrás do próprio rabo e fazendo um barulho estranho, e ela faz tão rápido que acaba se batendo em alguma coisa.
Também acho engraçado quando ela fica latindo olhando pro teto sem ter nada lá.
E quando eu chego em casa que ela vem correndo na minha direção e quando eu abaixo pra brincar com ela ela simplesmente desvia de mim. x3
Também acho muito fofo quando eu falo com ela com aquela voz de bebê e ela fica passando as patinhas no rosto, como se tivesse com vergonha.
E quando eu faço carinho na barriga dela e depois que tiro a mão ela puxa de volta pra continuar o carinho.
Ela dormir abracadinha com meu tigre de pelúcia quando eu coloco.
Quando ela se enfia em qualquer caixa que vê pela frente.
E, por último, quando eu pego algum vestidinho dela e ela fica super animada pra vestir. ><

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? 

De amor, ué ♥ Haha
Eu gosto dela e acho que ela também gosta de mim, sei lá, talvez seja impressão x3

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. 
Acho que é exatamente o fato de ela vir correndo pra mim e quando eu me abaixo pra brincar com ela, ela desviar.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Bê, Pepeta, Bebeza, Feia, tem váááários. x3


Por fim, fotinhos da minha bebê:











E vocês, minhas leitoras? Têm algum animal de estimação? Contem pra mim como eles são <3


4 comentários:

  1. Beliinha nhow :3
    Muito linda sua pelucinha de quatro patas! Boa sorte com o blog Raposa, sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada <3 Ela é uma fofa, não é? haha *-*

      Excluir
  2. Olá!! Esse foi o melhor post que eu já li em toda a minha vida. Adorei!
    Sua cachorrinha é uma fofura! Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.