Menu

Headbands







Hey, abelinhas!

Eu sei que prometi que iria falar sobre meu cabelo, mas antes de fazer o post sobre ele eu preciso me organizar bem pra não sair completamente sem pé nem cabeça. Então o post de agora vai ser sobre headbands. Eu tive a ideia de postar sobre esse acessório, que na minha opinião é lindo, porque hoje eu ganhei três muito fofinhos da minha mãe.





image
Essa é bem tiarinha de plástico mesmo e uma coroa, achei bem meigo.
image
Essa é de "pérolas" e ficou bem delicada, eu gostei. Ela é tem um elástico que fica por debaixo do cabelo.
image
Eu estava louca L-O-U-C-A por uma dessas já faz um bom tempo e eu espero que seja apenas a primeira xD


Então, como deu pra ver nas fotos, headbands nada mais são do que essas tiaras. E estão usando bastante elas, vejo em todo instagram que eu sigo e visito. Leio em muito lugar que elas são perfeitas para se usar na praia e em casamento, mas eu olho bem além, acho que combinando bem uma headband com um look legal, você pode ir para qualquer lugar, basta ter personalidade o bastante e, acima de tudo, se sentir bem usando. ;* Vou deixar aqui em baixo mais alguns estilos de headband para inspirar vocês. (Todas as imagens foram encontradas no google, se alguma imagem pertence a você e você não quer que esteja aqui, me contate pelo facebook que eu removo)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.