Menu

Tag: Liebster Award!



Hey, raposinhas lindas!


Fui indicada para essa tag, que é para blogs iniciantes. Eu já tinha visto em alguns blogs que sigo, mas não tinha entendido muito bem como funcionava quando num grupo do face para blogueiras uma garota me explicou e decidiu me indicar. Vamos lá?

Regras da Tag:

Escreva 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem você indica;
Linkar de volta quem te indicou.


11 Fatos sobre mim:
O1. Não sou muito fã de crianças;
O2. Sou apaixonada por animais;
O3. Não tinha nenhuma noçãozinha do que fazer da minha vida até dois anos atrás;
O4. Acabei o terceiro ano e quero logo ingressar na faculdade, o mais cedo possível;
O5. Sou muito chorona, porém um pouco insensível para com os outros;
O6. Sou chata e irritante;
O7. Não gosto do meu nariz e já cogitei fazer plástica;
O8. Sou míope e pretendo fazer cirurgia de correção;
O9. Tenho o sonho de ter um canil com minha prima quando for mais velha;
1O. Sou viciada em um jogo FPS online e não sou violenta por causa disso;
11. Já fui muito incomodada com a opinião das garotas do colégio e chegava a chorar quando percebia que não tinha algum tipo de "aprovação. Hoje em dia acho que fui muito idiota por causa disso.
Perguntas Indicadas para mim por Kenia Dias (Aproveitando a já linkando quem me indicou)

O1. Por que ser blogueira? De onde saiu a ideia do blog?
Eu não tenho exatamente um motivo, eu sempre gostei de blogs. Eu cheguei a ter uns quando era bem mais nova, mas nunca tinham nada demais. Eram blogs de imagens apenas. Então, eu terminei a vida colegial e quis arrumar mais algum hobby, e como eu gosto de escrever, pensei "por que não?".
O2. Qual é a regularidade de suas postagens.
Tento postar todo dia, mas não faço disso uma obrigação. Num dia que não vem ideias, eu não posto.
O3. Quais são as formas de divulgações do seu blog?
Instagram e grupos do facebook.
O4. Como é sua vida fora da rede, o que você faz além de blogar?
Além de blogar... Eu jogo no pc com um amigo, assisto filmes, ajudo minha mãe em casa. Esse ano, caso eu não passe para a faculdade que quero, pretendo começar um cursinho pro ENEM, fazer curso de fotografia e continuar no meu curso de inglês.
O5. Há quanto tempo possui o blog?
Criei em dezembro. No meio de dezembro, não lembro o dia. Comecei usando a plataforma do wordpress, mas mudei dia 26 para cá. O post que tem do dia 20 foi quando eu tentei passar o blog pra cá, mas achei que não ia gostar muito por não ter como mexer pelo celular, depois vi que tinha app do blogger pro celular e vim de vez pra essa plataforma.
O6. Um ídolo?
Meu pai, sem dúvidas.
O7. Lugares para conhecer?
Nossa... Eu sempre quis viajar pra tantos lugares. Acho que Floripa - SC é um sonho desde os meus 11 anos. Londres, Paris, Estados Unidos, Portugal, Itália, Chile. Nossa, não sei, ainda tem tantos.
O8. Por que as pessoas devem conhecer seu blog?
Ah, não que eu ache que devam conhecer. Dever é um verbo muito forte. Mas eu gostaria que mais pessoas conhecessem sim meu blog, gostaria que as pessoas vissem ele como um cantinho onde coloco meu modo de pensar.
O9. Possui um hobby?
Um, não. Alguns. Jogos online, rabiscar, ler, escrever contos.
1O. Deixe sua citação favorita para que os leitores conheçam mais um pouco sobre você.
Não tenho uma citação favorita, na verdade.


Minhas perguntas para vocês responderem são:



O1. Quanto tempo na semana dedica ao seu blog?
O2. Bloga por hobby ou já começou a blogar pensando em fama?
O3. Quem te inspirou a começar a blogar?
O4. Sobre qual assunto mais gosta de escrever no seu blog?
O5. E sobre qual assunto menos gosta de escrever?
O6. De onde tira suas ideias para posts?
O7. Já chegou a olhar para um post de outra pessoa e se perguntar "por que não pensei nisso antes"?
O8. Quais outros tipos de blogs você mais gosta de visitar?
O9. Quais assuntos você mais procura nos outros blogs? (Daqueles que você vai logo procurando os marcadores para encontrar o assunto)
1O. Você é daqueles que troca seguidores ou segue porque gosta e espera que seus seguidores sigam porque gostam também?
11. Você tem ou pretender ter um canal? Por quê?


Blogs indicados para responder:



7 comentários:

  1. Muito obrigado por me indiciar! Já respondi a TAG http://keepcalmmen.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Obs: Parabens pelo blog! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi e gostei muito. Temos um amor por DIY em comum, pelo que parece ♡

      Obrigada e sucesso ♡

      Excluir
  2. Oi Querida, estou providenciando as respontas, e obrigada por me indicar. Eu estou montando uma leve divulgação do seu blog no meu blog, contando que vc me indicou e copiei a parte do "sobre vc" para deixarem meus seguidores te conhecerem. Isso se vc aprovar neh?! Aguardo a sua autorização, ok? Parabens pelo blog, é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, linda *-*

      Tem minha autorização com certeza. E agora eu mesmo agradeço muito por isso ♡

      Excluir
  3. Olá! Obrigado por me indicar, fiquei muito feliz ^^ então, vou fazer as respostas agora haha! Amei seu blog <3 aguarde-me kkk!

    ResponderExcluir
  4. Olá gata, muuuuito obg por me indicar! Agora que vou cnseguir postar essa tag, peço perdão pela demora, e mais uma vez agradeço. Beijos, sucesso enorme pra vc!! :* :* :*

    http://princesa-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.