Menu

Dove Hair: Love Your Curls (♥)



Hey, minhas raposinhas!

Eu estava olhando meu facebook quando vi esse vídeo da Dove na minha timeline. A pessoa, chorona como é, sentiu os olhos arderem e se encherem de lágrima ao vê-lo.

O vídeo traz uma mensagem bonita para pequenas meninas que na sua mais pura inocência não gostam do próprio cabelo cacheado (provavelmente por ver que a maioria das meninas alisa quando é cacheado) e, talvez, até para as adultas que não aceitam o cabelo como é. Vale a pena conferir o vídeo.

Eu já vi muita gente como as pequeninas do vídeo e, sinceramente, eu amo cabelo cacheado, por mim eu obrigaria a pessoa a manter o natural. Haha

Já o meu cabelo é, não sei, um liso meio estranho, volumoso. Mas sempre que eu posso faço cachos com a chapinha. Pra mim, eu prefiro aqueles cachos mais largos do meio do cabelo para as pontas, acho que fico uma gracinha com eles. Meio que lembra meu cabelo quando eu era pequena. Pois é, eu não tenho o cabelo liso desde sempre. xD Meu cabelo já foi cacheadinho, já foi liso até metade do comprimento e formava cachinhos nas pontas (e isso naturalmente!) e quando eu olho as fotos do meu cabelo daquela maneira, me pergunto qual motivo da minha mãe ter mandado cortar e por qual motivo meus cachinhos não voltaram. ):


E o de vocês. Como é o cabelo de vocês? Liso, ondulado, encaracolado? Você gosta do seu cabelo?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água morna ou quente no banho ao lavar o #cabelo atrapalham o crescimento natural dele a partir de quando você voltar a usar somente água fria (temperatura natural) seu cabelo voltará ao normal. E descontinue o uso da chapinha.

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.