Menu

Get Ready with Luanna Perez

Hey, raposinhas!


Hoje eu trago pra vocês um vídeo que eu simplesmente A-M-E-I de uma blogueira peruana (que vive em NY e estuda moda) que eu amo de paixão. Já comentei sobre ela no post sobre meu cabelo, porque ela foi a inspiração quando mudei meu cabelo pro ombré redhair.

Esse aqui é o blog dela. Ela é super estilosa, uma linda e simplesmente minha diva. ♥

Luanna Perez-Garreaud
Fashion student living in New York. 

This blog is to provide you with daily outfit ideas and share my personal style. 

- Lua no about de seu blog.

Como eu ainda não estou realmente ativa no meu vlog, quando vi esse vídeo, decidi compartilhar com vocês essa fofa. Espero que gostem como eu gostei. ♥

Minha princesa ♥

Essas são as redes sociais da linda pra vocês seguirem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.