Menu

Projeto 100HappyDays: #O1Semana



Heeeeey, minhas abelinhas!

Como vocês estão?

Então, eu comentei num post há uma semana sobre o projeto 100 Dias Felizes e que eu já tinha aderido ao projeto e tudo. Então, como comentei também no post, trago neste que escrevo as fotos dos meus momentos felizes da semana. Espero que gostem ♥

DAYOO1. Ganhei uma barra de chocolate Batom. E, definitivamente, chocolate me faz feliz!
DAYOO2. Dracanni tá aprendendo a jogar, mas é uma companhia muito agradável. ♥
DAYOO3. ESSA COISINHA é uma fofura medonha! Dá até medo porque é só um brinquedo G_G

DAYOO4. Fazer as unhas! Naaaaah, pra quem fazia tempo que não conseguia deixar ela num tamanho legal pra pintar. Vou começar a deixar ela crescer de noooovo
DAYOO5. Deu vontade de escrever, e peguei a agenda velha do ano passado e comecei a escrever, mas jájá arrumo um lugar bonitinho pra voltar a escrever meus contos ♥
DAYOO6. Ler a tarde quaaaaaaaase toda é uma felicidade imensa ♥
DAYOO7. Olha ele aqui de novo! Pouquinho mais de 1OO páginas e eu terminava ele. Meus sentimentos estavam confusos. Eu não sabia se estava pronta pra me despedir desse livro. Ele é ótimo. ♥ (Aliás, terminei de lê-lo hoje. Simplesmente amei)

Então, essa foi minha lista da semana de fotos da minha participação do projeto. ♥


Espero conseguir continuá-lo e vamos lá! Coloquei o gadget do Instagram do projeto ali na sidebar, então podem acompanhar por lá, ou, a partir dos próximos posts, ver as fotos mais antigas por ele.

E vocês? Quando vão começar o projeto? Eu recomendo! Beijos da Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.