Menu

Metas da Raposa para 2015 ♥

Hey, minhas tapioquinhas! Estou com fome u_u

Eu vi esse post sobre metas para 2015 no blog Coisas Fúteis. E, apesar de eu ter pensado e percebido que não tenho taaaaantas metas assim, achei interessante montar uma lista com as coisas que quero, pelo menos, começar a tentar realizar esse ano. Acho que é uma coisa bem bacana e vai ajudar a me organizar, além de que eu realmente tenho sentido a necessidade disso, afinal de contas, ano passado foi meu último ano colegial e a partir de agora eu vou começar a me inserir no mundo real.

Então... Vamos lá?

O1. Estudar mais
O2. Ler todos os livros que tenho pendentes
O3. Fazer curso de fotografia
O4. Fuçar por aí para (re)aprender sobre codificação
O5. Ser mais carinhosa com as pessoas que gosto
O6. Me socializar mais
O7. Sair mais com meus pais
O8. Sair mais com amigos
O9. Voltar a malhar, mas sem levar como obrigação
1O. Voltar a escrever contos como antigamente
11. Conhecer mais pessoas que eu possa levar por muito tempo comigo
12. Me dedicar mais à minha cachorrinha

Bem, como eu disse, não é tanta coisa assim. E são bem simples, mas que aposto que podem fazer a diferença para mim.

E vocês? Quais as metas de vocês para 2015? Contem pra raposa.

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.