Menu

Escrevendo. ♥

Hey, minhas raposinhas!

Já falei que era viciada em RP aqui no blog e... Quero dizer que esses dias mesmo voltei ao RP no tumblr. Eu escolhi um RP bem simples, ao meu ver, que é um RP de colegial. Eu tento evitar os RPs mais envoltos de coisas sobrenaturais ou assuntos mais desenvolvidos do tumblr por... timidez mesmo! Ainda não me solto quando tem muita gente desconhecida, mas quem sabe mais pra frente?

Pra quem não conhece muito sobre RP do tumblr eu aconselho procurar nas tags "RPH" e "RPH BR", que são os "helpers", vai ter muuuuito post em inglês, mas o tradutor do google tá aí e se esforçando um pouquinho você consegue ter uma ideia do que está escrito.

É um hobby meu e se alguém mais se interessar e quiser algum tipo de ajuda deixa nos comentários, se eu souber explicar, será um prazer responder ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.