Menu

Indicação: Meus perfis favoritos do Instagram

Hey, raposinhas!

Como vocês estão? Usando muito o instagram? Se sim, venho indicar perfis que eu mais gosto para vocês.

Os que eu mais costumo seguir são IGs de receitas, maquiagem, DIY, tutoriais e moda, e menos costumeiramente sigo diferentes e pessoais. E como eu sigo muuuuitos perfis, vou indicar 21 perfis que eu gosto muuuito.



micarocha
meucabelocurto
cabelocurto
instatrancas
maniadetranca

penteadosx
dicadaka
closetitgirls
15sideas

vegas_nay
donamaquiagem
universomakeup
instadobem
casaisemfotos
universodecor
omundoanimal
receitas_basicas
videosdetreino
luanna90
alexandrenero
trechosdelivros


Então, a ideia nem era separar por categoria, mas eu achei que ficaria melhor. Em negrito, estão os IGs que falam mais ou somente de cabelo: tranças, penteados, cortes; Em itálico, estão os que tem mais a ver com dicas, tutoriais e DIY; Os sublinhados são sobre maquiagem, que mostram inspirações, passo a passo e vídeos rapidinhos; E os coloridos são os que não se encaixam em uma categoria apenas.

Confiram os perfis, estou indicando por preferência mesmo. ♥
Espero que tenham gostado. Beijos da raposa!

Um comentário:

  1. Muito obrigada, linda ♡

    Estou indo dar uma olhada no seu blog com todo o prazer ♡

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, mas saiba utilizar suas palavras.